Informação relativa à atividade de Intermediário de Crédito

 

  - Nome/Firma ou denominação social:

GILDA NUNES UNIPESSOAL LDA

 - Domicilio profissional / Sede Social:

LOTEAMENTO ENCOSTA DA CABEÇA DO HOMEM LT2 7600-137 ALJUSTREL

- Nº de contribuinte Fiscal (NIF/NIPC): 509483623

- contactos: 284601457, 934908030   - Email: gildamgnunes@hotmail.com

- Nº de registo no Banco de Portugal: 0000233 - Registo disponivel em: www.bportugal.pt/intermediariocreditofar/gilda-nunes-unipessoal-lda

- Categoria de intermediário de Portugal: TITULO ACESSÓRIO

- Identidade dos mutuantes com quem mantêm contrato de vinculação:

BANCO PRIMUS 

BANCO CREDIBOM S.A

BANCO 321 CRÉDITO INST. FINANCEIRA DE CRÉDITO S.A

- Serviços de intermediação de crédito para os quais estejam autorizados:

 Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores

 Assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos

 

- Subscrição de seguro de responsabilidade civil: Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

   Nº da apólice: RC65698318   Validade da PÓLICE: 18-4-2024 a 18-04-2025

  

 

- É expressamente proibida a receção de valores por parte do Intermediário de crédito, nos termos do Decreto-Lei nº 81-C/2017

 

- O intermediário de crédito: Gilda Nunes Unipessoal, Lda possui livro de reclamações fisíco e eletrónico disponivel  em www.livroreclamacoes.pt, os quais podem ser utilizados por qualquer consumidor/utente, nos termos da lei.

 

 - O intermediario de crédito: Gilda Nunes Unipessoal Lda aderiu às entidades de resolução alternativa de litígios:

   CNIACC - Centro Nacional de Informação e arbitragem de conflitos de Consumo (www.cniacc.pt)

 Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa (www.centroarbitragemlisboa.pt)

 

- Intermediário de Crédito: Gilda Nunes Unipessoal Lda está sujeito à supervisão do Banco de Portugal.

- O consumidor poderá apresentar reclamação junto do Banco de Portugal:

Por meio de carta ou pelo preenchimento de formulário disponível no sitio portal do cliente bancário, através do link:

clientebancario.bportugal.pt/pt-pt/formulario-nova-reclamacao